Farense volta a perder e está mais perto da linha de água

Algarvios somaram a segunda derrota seguida e o oitavo jogo sem vencer na II Liga

Foto: Nelson Ferreira

O Farense perdeu com o Paços de Ferreira por 1-2, em jogo disputado hoje, domingo, no Estádio de São Luís, em Faro, e está cada vez mais perto da linha de água. Os algarvios foram os primeiros a marcar, mas permitiram a reviravolta do líder da II Liga, que selou o resultado final numa altura em que estava reduzido a dez.

Depois de uma primeira parte sem golos, onde o Paços de Ferreira foi a equipa que mais perto esteve do golo – Pedrinho rematou ao poste aos 31 minutos -, Mihlali Mayambela pôs o Farense a ganhar, quando o relógio marcava 61 minutos.

A vantagem dos algarvios durou muito pouco tempo, já que Douglas Tanque empatou a partida aos 63 minutos. E a bola voltou a entrar na baliza dos algarvios aos 69 minutos, mas o árbitro anulou o golo, por fora de jogo.

Aos 75 minutos de jogo, o Paços de Ferreira viu-se reduzido a 10 elementos, devido à expulsão de Mohamed Diaby, que viu dois cartões amarelos nos dez minutos que esteve em campo.

A equipa da casa tentou aproveitar a vantagem numérica para chegar ao segundo, mas foi o Paços que consumou a reviravolta. Aos 88 minutos, Barnes Osei rematou cruzado para o fundo da baliza do Farense.

O Farense somou a segunda derrota consecutiva e o oitavo jogo sem vencer no campeonato e caiu para  a 13ª posição da II Liga, com 26 pontos – o 18º e último classificado tem 21 pontos.

 

Comentários

pub