Música e contos tradicionais juntam-se nos “Bailes Contados” da Re-Criativa de Olhão

Este será «um espetáculo diferente», onde o público pode dançar ao som de música de todo o mundo, enquanto escuta contos tradicionais

“Bailes Contados” pelos Santos da Casa e por Fernando Guerreiro vão animar a Re-Criativa República 14, em Olhão, na sexta-feira, dia 25 de Janeiro, às 21h30.

Este será, segundo a associação olhanense, que dinamiza a chamada Recreativa Velha, na Avenida da República, no centro histórico da cidade, «um espetáculo diferente», em que o público terá a oportunidade de «dançar ao som de muita música de todo o mundo e escutar histórias tradicionais contadas por Fernando Guerreiro, o narrador de serviço».

A música, essa, será garantida pelos Santos da Casa, que são compostos por Carlos Boita (piano, guitarra e melódica), Paulo Botelho (percussões), ambos membros dos Piajon, e Fernando Guerreiro (contador de histórias), autor do projecto Micro Contos.

«Vai ser uma festa de sons, ritmos e palavras onde, através de contos tradicionais e de autor, os espectadores são convidados a embarcar numa viagem para mundos onde tudo é possível», antecipa a Re-Criativa República 14.

Comentários

pub