João Jesus é o novo diretor-geral do hotel Tivoli Carvoeiro

Em 2019, os objetivos passam por continuar a elevar o nível do serviço do hotel», salienta o novo diretor-geral

João Jesus acaba de ser nomeada pela Minor Hotels para o cargo de diretor-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, uma das mais icónicas unidades do grupo, situada nas falésias junto à vila do Carvoeiro (Lagoa).

João Jesus conta com um percurso profissional inteiramente dedicado à hotelaria, tendo ingressado no grupo Tivoli Hotels & Resorts em 2001, no Tivoli Carvoeiro, como estagiário.

No ano seguinte, é convidado a entrar nos quadros da unidade como coordenador da área de Grupos e Golfe, em estreita ligação com a operação do hotel.

Em 2007, ingressa no departamento central de vendas do Tivoli Hotels & Resorts como Business Development Manager na área de Golfe.

Três anos depois, é promovido a Diretor de Vendas da região do Algarve. Em 2017, um ano após a aquisição da Tivoli Hotels & Resorts por parte da Minor Hotels, acumula também a Direção de Marketing dos hotéis do Algarve.

Formado em Turismo e Marketing pela Universidade do Algarve, João Jesus tem uma carreira de 17 anos, tendo experiência nas áreas de vendas, marketing e gestão hoteleira.

Desde o início do ano, assumiu o comando do Tivoli Carvoeiro, um dos mais reconhecidos hotéis da região, após uma renovação de 11 milhões de euros que decorreu em 2017.

“Estou neste grupo desde o início da minha carreira e conheço especialmente bem a sua oferta na região do Algarve. O Tivoli Carvoeiro, que conta com uma equipa de profissionais focados e experientes, é um hotel muito especial, pelo qual nutro um enorme carinho, pois foi onde iniciei a minha carreira, e é com um grande entusiasmo que agora assumo a Direção-Geral da unidade, que, após uma remodelação profunda, se apresenta com um posicionamento ímpar de exclusividade e diferenciação.”, refere João Jesus, diretor-geral do Tivoli Carvoeiro.

“Em 2019, os objetivos passam, precisamente, por continuar a elevar o nível do serviço do hotel, através da valorização e motivação das equipas, e otimizar a experiência do cliente com um especial ênfase no detalhe, fazendo deste um hotel de referência na região”, conclui.

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