ISMAT lança executive master em Gestão do Turismo e da Hospitalidade

«Este executive master vai reforçar a relação e criar redes entre os principais players na área do turismo»

Créditos: Depositphotos

O Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, de Portimão, lança, em Fevereiro deste ano, o primeiro executive master em Gestão do Turismo e da Hospitalidade .

Esta pós-graduação, focada na complexidade da gestão do turismo e da hospitalidade, «fornece perspetivas, tendências e cenários de resposta a questões globais, explora a cadeia de valor do negócio, o desenvolvimento e a análise de impacto», explica o ISMAT.

Desenhado para a resolução de problemas concretos, tomada de decisão baseada em dados, planeamento estratégico de negócios e desenvolvimento de inovação e liderança empreendedora, o programa «é adequado para profissionais com papéis de liderança na indústria do turismo e da hospitalidade ou que desejam iniciar os seus próprios negócios no setor».

Com uma diversidade de parceiros no Algarve e um por todo o país na área do turismo, este executive master «tem também um corpo docente muito diversificado e especializado em todas as áreas do turismo».

«Este executive master vai reforçar a relação e criar redes entre os principais players na área do turismo e hospitalidade locais e nacionais», diz Luís Matos Martins, professor no ISMAT.

As candidaturas para a pós-graduação podem ser feitas aqui.

Comentários

pub