“Moda Vestra” passa por Silves

Bilhetes estão quase a ser postos à venda

O espetáculo “Moda Vestra” sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no próximo dia 26 de Janeiro, às 21h30. 

A iniciativa, coorganizada pelo Município de Silves, realiza-se no âmbito da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e integra a programação do “365Algarve”.

“Moda Vestra” é um coletivo de três artistas naturais do Algarve: João Frade (acordeonista), Sickonce (eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual).

«Os criativos reúnem-se assim para criar um projeto audiovisual que, a partir das sonoridades musicais tradicionais da região, pretende explorar a ambiguidade entre o tradicional, o passado, o atual e visões de futuro do Algarve, isto numa ótica experimental de releitura contemporânea», explica a Câmara de Silves.

«O processo criativo será por si uma busca dessa identidade com a metodologia de “dar espaço ao outro”, de deixar a personalidade de cada artista coexistir e colocar os seus elementos na construção coletiva da história», conclui.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros, podendo ser adquiridos aqui a partir de 20 de Dezembro. Os ingressos estarão à venda, ainda, noutros locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude).

Comentários

pub