Faro celebra passagem de ano ao som de Íris e DJ Christian F

A festa da passagem de ano é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Faro, Ambifaro, ACRAL e Baixa de Faro, com o apoio da Fagar e da União de Freguesias de Faro

A banda “Íris” e o DJ Christian F são os protagonistas da festa de passagem de ano, a 31 de Dezembro, no Jardim Manuel Bivar, em Faro. 

Segundo a Câmara de Faro, nas celebrações, de entrada livre, também vão vai faltar o «habitual fogo de artifício».

Os festejos de fim de ano começam às 23h00 com a atuação dos “Íris”, banda fundada por Domingos Caetano, na Fuzeta. «Um dos mais antigos do país em atividade, este grupo criado em 1979 brindará o público com muitos dos seus êxitos que já fazem parte da história do rock em Portugal», diz a autarquia.

Quando o relógio marcar 00h00 será lançado o habitual fogo de artifício e 2019 começará na baixa da cidade, ainda ao som dos “Íris”, que estarão em palco até perto das 00h30, altura em que terá início a atuação do DJ Christian F.

«O último artista a animar a festa é hoje uma das grandes promessas a nível nacional, especialmente na zona sul do país, onde assume destaque cada vez maior».

«Através da sua constante ascensão, Christian F, viu serem-lhe atribuídas três nomeações nos “Portugalnight awards” como DJ revelação em 2004 e melhor DJ residente (S Club em Castro Verde) nos anos de 2005 e 2007».

A festa da passagem de ano é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Faro, Ambifaro, ACRAL e Baixa de Faro, com o apoio da Fagar e da União de Freguesias de Faro.

Comentários

pub
pub