Três atletas do Clube de Artes Marciais de Altura sagram-se campeões nacionais

O Clube de Artes Marciais de Altura funciona desde 2007 e é dirigido pelo Mestre Reinaldo Aquilino

Três atletas do Clube de Artes Marciais de Altura sagraram-se campeões nacionais no Campeonato de Ju-Jitsu. 

Denis Dinga, júnior, foi vencedor na categoria Ne-Waza (100 quilos) e Rui Estevão sagrou-se campeão nacional de Ne-Waza (65 quilos), em seniores, tendo ficado, ainda, em 3º lugar em Kumite.

Por fim, João Claro, em seniores, alcançou o título de campeão nacional de Kumite (77 quilos) e fiquei em 3º lugar em Ne-Waza.

O Clube de Artes Marciais de Altura funciona desde 2007 e é dirigido pelo Mestre Reinaldo Aquilino.

O emblema «tem levado o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais, com resultados que premeiam o esforço, o empenho e o compromisso dos cerca de 30 atletas que ali treinam diariamente», diz a Câmara Municipal.

«As conquistas são o reconhecimento de um trabalho contínuo, com treinos diários, talento e muita disciplina», reforça Reinaldo Aquilino.

Há cerca de um mês, Rui Estevão levou o nome de Castro Marim aos primeiros lugares do Campeonato da Europa, realizado em Roma, com um 4º lugar.«Quase todos os nosso atletas já conquistaram títulos regionais e nacionais», realça o treinador sobre as vitórias conquistadas de ano para ano.

Para a Câmara Municipal de Castro Marim «é uma prioridade apoiar o trabalho, o esforço e a dedicação dos clubes e associações do concelho, que em muito contribuem para a promoção do território, concedendo anualmente auxílios económicos no desenvolvimento dos seus programas de atividades».

Comentários

pub