ISMAT de Portimão lança novo mestrado na área da Psicologia

Novo mestrado é em Psicologia do Trabalho e da Saúde Ocupacional

O Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), de Portimão, adicionou um novo mestrado em Psicologia do Trabalho e da Saúde Ocupacional à sua oferta formativa.

«Com esta formação especializada, os Psicólogos podem vir a contribuir efetivamente nos diversos contextos de trabalho, através do desenvolvimento e implementação de estratégias de prevenção e intervenção que visem a melhoria do bem-estar dos trabalhadores e a organização de locais de trabalho mais saudáveis», segundo a Instituição de Ensino Superior portimonense.

O corpo docente do novo mestrado «é constituído exclusivamente por professores doutorados em diversas áreas da Psicologia, todos com larga experiência docente e profissional, bem como trabalho de investigação desenvolvido».

Os estudantes deste curso «poderão participar nas atividades do Laboratório de Psicologia Experimental, Laboratório de Avaliação Psicológica, Centro de Investigação em Psicologia e do Serviço de Apoio Psicológico ao Estudante (SAPE)».

Esta nova oferta surge após a alteração da estrutura curricular do plano de estudos e da denominação do curso de 2º ciclo em Psicologia da Saúde Ocupacional do ISMAT.

Comentários

pub