Lagoa Bio Market muda-se para a Rua 25 de Abril e Largo 5 de Outubro

O próximo Lagoa Bio Market, que terá lugar este sábado, 30 de Junho, vai realizar-se na Rua 25 de Abril  […]

O próximo Lagoa Bio Market, que terá lugar este sábado, 30 de Junho, vai realizar-se na Rua 25 de Abril  e Largo 5 de Outubro. 

Esta mudança está relacionada com o facto de a data coincidir com o Lagoa Wine Show, que se realiza de 29 de Junho a 1 de Julho, na rua Coronel Figueiredo, conhecida como “rua vermelha”, junto ao Mercado Municipal.

O mercadinho «manterá a sua dinâmica junto ao comércio local, contando com mais de 50 expositores de alimentação saudável. Um passeio por estas antigas artérias de Lagoa poderá colocar o visitante em contacto com alimentos orgânicos, alimentos vivos, chás, ervas aromáticas, geleias e doçaria, a par de shows de cozinha, artesanato, música e animação», diz a Câmara Municipal.

As marchas populares animam esta edição do Lagoa Bio Market, esperando-se três marchas do concelho e uma marcha surpresa, de um concelho vizinho. Marcarão presença a Sociedade Recreativa Capricho Estombarense, o Clube de Futebol O Estombarense, bem como a Marcha Intergeracional do Centro Popular de Lagoa.

Comentários

pub