Empreendedores da Startup Portimão ensinam quem quiser a programar

Os empreendedores Tiago Fernandes e Jorge Batista, da incubadora de empresas Startup Portimão, lançaram um grupo de estudo Free Code […]

Os empreendedores Tiago Fernandes e Jorge Batista, da incubadora de empresas Startup Portimão, lançaram um grupo de estudo Free Code Camp, onde qualquer pessoa poderá participar e aprender mais sobre programação.

Os encontros acontecem todas as terças-feiras às 18h00, na incubadora de negócios portimonense, situada no Autódromo Internacional do Algarve, e são gratuitos. Quem participar poderá contar com um ambiente descontraído, aprendendo uns com os outros, numa partilha de conhecimento e networking, de forma totalmente gratuita.

A participação é aberta a todos os interessados, que se deverão registar no grupo online. O trabalho pode ser realizado a partir de casa, mas nos encontros poder-se-á «tirar dúvidas e aprender num local com algum apoio», bastando, para isso, «levar o computador, saber ler inglês e ter vontade de aprender a programar», segundo a Câmara de Portimão.

«O currículo do Free Code Camp é virado para tecnologia web atuais, desde HTML e CSS (front-end) até à aplicação no servido (backend) e também pelo JavaScript e linguagens mais complexas», descreveu a autarquia.

Comentários

pub
pub