Rali de Vila do Bispo volta a ter Super Especial noturna no centro da vila

O Rali de Vila do Bispo disputa-se no sábado e no domingo, nas estradas e caminhos deste concelho. Na prova, […]

O Rali de Vila do Bispo disputa-se no sábado e no domingo, nas estradas e caminhos deste concelho. Na prova, que conta para o Campeonato Sul de Ralis e Trofeu Kumho 2018, vão participar 38 equipas, 21 das quais com carros Mitsubishi EVO.

O evento começa no sábado à noite, como vem sendo hábito, com uma Super Especial noturna que decorrerá dentro da vila, entre o Campo de Futebol Municipal 1º de Maio, a rotunda “Homem do Mar”, a rua Ribeira do Poço e a rotunda “Celeiro do Algarve”, com início marcado para as 21h00.

No domingo, as equipas são desafiadas a vencer dois troços em terra batida, mais precisamente as classificativas Eólicas e Pedralva, com início previsto para as 10h00 e 10h45, respetivamente.

A prova é organizada pelo Clube Automóvel do Sul, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

 

Zonas destinadas ao público que quiser assistir à prova:

ZP-1 Sair de Vila do Bispo na Raposeira virar à esquerda.

ZP-2-3 – EN 268 depois da partida da Prova Especial de Classificação (PEC) Eólicas, vira à direita e vai encontrar a PEC em zona de boa visibilidade.

ZP-4 – Em Budens seguir para a Lagoa da Budens ai encontra as duas PEC, uma para a esquerda e outra para a direita.

ZP-5 – Em Budens virar para Pedralva vai encontrar um gancho à direita com boa visibilidade.

ZP-6-4-7 – EN 268 para Pedralva depois segue na direção de Budens vai encontrar a PEC de Budens com gancho para a direita. Se continuar para a direita Lagoa de Budens encontra a PEC das Eólicas com curvas espetaculares.

Comentários

pub
pub