Prazo para votar no Orçamento Participativo de Lagos foi alargado até final de Janeiro

O período de votação nas propostas apresentadas ao Orçamento Participativo (OP) de Lagos 2018 foi alargado até ao dia 31 […]

O período de votação nas propostas apresentadas ao Orçamento Participativo (OP) de Lagos 2018 foi alargado até ao dia 31 de Janeiro. A data limite original era 31 de Dezembro, mas o facto do mês passado ter incluído «vários feriados, pontes e a quadra natalícia» levou a Câmara de Lagos a dar mais um mês aos munícipes para escolher qual é o projeto que querem ver realizado no concelho em 2018.

Os lacobrigenses poderão votar numa das 20 propostas, selecionadas de um total de 34, «que vão desde a instalação de ilhas ecológicas, passando por requalificações de ruas e jardins, até à construção de um Dog Parque ou de um Parque de Street Workout».

As propostas podem ser conhecidas, em detalhe, no site da autarquia.

«Nesta edição podem votar todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos que se interessem pelo município (designadamente, residentes permanentes ou temporários, proprietários, estudantes e trabalhadores), mediante a apresentação de documento de identificação nos locais de votação», segundo a Câmara de Lagos.

A votação pode ser feita de forma presencial no Edifício Paços do Concelho Século XXI ou nas Juntas de Freguesia do concelho.

Comentários

pub