Conceição Cabrita é a nova presidente da Odiana

Conceição Cabrita, presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, é a nova presidente da direção da associação Odiana […]

Conceição Cabrita, presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, é a nova presidente da direção da associação Odiana para o quadriénio 2017-2021. 

 

A associação que trabalha pelo desenvolvimento do território do Baixo Guadiana tem novos órgãos sociais desde a passada terça-feira, 2 de Janeiro.

A edil de VRSA é acompanhada na vice-presidência por Osvaldo dos Santos Gonçalves, presidente da Câmara de Alcoutim, e por Francisco Amaral, presidente da Câmara de Castro Marim, como tesoureiro.

Na presidência da mesa da Assembleia Geral está José António Teixeira Pinheiro Moreira e na vice-presidência Álvaro Filipe Madeira Leal, assumindo Célia Brito as funções de secretária.

O Conselho Fiscal tem como presidente José Luís Afonso Domingos. José d´Assunção Pereira Galrito e Vilma Sara Flores Dourado assumem o cargo de 1º e 2º vogais, respetivamente.

A eleição dos órgãos sociais da associação é consequência direta das Eleições Autárquicas de 2017. Francisco Amaral era o anterior presidente da direção.

«A associação, sem fins lucrativos, trabalha pelo desenvolvimento económico, social e cultural da região e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes, sobretudo em torno do turismo, nomeadamente turismo de natureza (pedestrianismo, BTT e ornitologia), turismo agroalimentar, turismo criativo e turismo de fronteira», diz a Odiana.

Esta associação foi fundada em Dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António e veio a merecer um antigo nome do rio Guadiana: «Odiana», elemento marcante na história e determinante no futuro.

Para mais informações basta clicar aqui. Também pode contactar a Odiana através de [email protected] ou 281 531 171.

Comentários

pub