Vila Vita lança «grande campanha de recrutamento»

O Vila Vita Parc Resort & Spa, situado no litoral do concelho de Lagoa, vai lançar uma «grande campanha de […]

O Vila Vita Parc Resort & Spa, situado no litoral do concelho de Lagoa, vai lançar uma «grande campanha de recrutamento» com o objetivo de reforçar as equipas em 2018. 

Tanto o «forte crescimento», como a procura do último ano, e que se prevê que se mantenha para o próximo ano, «levou a uma necessidade acrescida de recrutamento nas várias áreas que compõem o resort», explica aquele resort.

A campanha será levada a cabo, através de diversos canais e iniciativas com vista a divulgar as várias oportunidades junto da população local e dos profissionais especializados que procurem novos desafios.

As parcerias com escolas superiores, o apoio a eventos especializados e as participações em feiras de emprego são apenas alguns dos muitos canais que o Vila Vita «vai utilizar com vista à identificação de profissionais promissores, com paixão por trabalhar neste setor de atividade ao nível dos padrões mais elevados de serviço».

As oportunidades vão ser «não só para as profissões mais clássicas, como cozinheiros, pasteleiros, padeiros, baristas, empregados de mesa, empregadas de quarto ou andares, mas também para reforçar os muitos e diversificados serviços que são prestados nas suas instalações em Porches, Lagoa, como, por exemplo, vigilantes de piscina, nadadores-salvadores, motoristas, técnicos de spa, animadores, assim como assistentes para vários departamentos de apoio como, por exemplo, a lavandaria.

O endereço de email para envio de candidaturas é o [email protected].

Comentários

pub