“Arade Music Fest” é proposta para a passagem de ano

O “Arade Music Fest”, que é «o maior réveillon indoor do Algarve», realiza-se, na noite de 31 de Dezembro para […]

O “Arade Music Fest”, que é «o maior réveillon indoor do Algarve», realiza-se, na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro de 2018, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal (Lagoa), com os bilhetes a já estarem à venda. 

Aquele é, segundo a Câmara de Lagoa, «um edifício único no Algarve, dotado de instalações que irão receber o público com um alto nível de conforto, segurança e excelentes vistas para o rio Arade».

Às 20h00 o público será recebido com um “Espumante Cocktail”, mas também com direito a música clássica. O jantar de gala será servido, a partir das 21h00, e terá animação musical com o grupo “Sexteto Son”, de Cuba.

À meia-noite, da esplanada exterior do Centro de Congressos do Arade, vai-se poder contemplar um espetáculo de fogo de artifício. A partir das 00h45, o público será brindado com hits dos anos 70 e 80, selecionados pelo Dj Mark Guedes, reconhecido a nível nacional por ser o responsável do programa semanal “Flash Dance” da rádio M80.

À semelhança das anteriores edições, o Município de Lagoa «continuará a apostar numa organização cuidada e repleta de detalhes, em detrimento da massificação».

Os bilhetes de acesso ao evento, já se encontram à venda desde o dia 2 de Novembro, no Convento de São José e Auditório Municipal de Lagoa, e custam 55 euros para adultos e 25 euros para crianças, até aos 10 anos, e bebés.

Para ver a ementa a ser servida clique aqui. Para reservas pode ligar para o Convento de São José (282 380 434) ou para o Auditório Municipal de Lagoa (282 380 452).

 

Programa: 

20h00 – Receção de boas-vindas com “Espumante cocktail” e música ambiente com “Allegro Duet”
21h00 – Inicio do Jantar de Réveillon
Animação musical com “Sexteto Son”, de Cuba (música latina)
00h00 – Fogo de artifício
00h45 – Festa “Flash Dance 70s & 80s hits by DJ Mark Guedes”

Comentários

pub