Faro: Clínica Vivina Cabrita alcança estatuto “PME Líder”

A empresa CGS – Clínica Global de Saúde, responsável pela gestão da Clínica Vivina Cabrita, em Faro, alcançou o estatuto […]

A empresa CGS – Clínica Global de Saúde, responsável pela gestão da Clínica Vivina Cabrita, em Faro, alcançou o estatuto “PME Líder”, atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação. 

Este estatuto «visa reconhecer publicamente o sucesso da estratégia empresarial das empresas e sinalizar a importância do seu contributo para a economia nacional».

Por isso é considerada «uma certificação de mérito, sendo apenas distinguidas as empresas com as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros».

«Com esta distinção, a Clínica vê reconhecido o seu esforço e dedicação em prol da saúde dos seus utentes», refere a doutora Vivina Cabrita.

«Somos o maior centro oftalmológico da região, recebemos os casos mais complicados e temos a maior variedade de pacientes. Este facto dá aos nossos especialistas a mais elevada experiência médica existente no Algarve e Alentejo. Estamos muito orgulhosos por termos sido distinguidos com este estatuto».

A Clínica Vivina Cabrita é um centro dedicado às doenças dos olhos que oferece aos seus utentes uma vasta gama de tratamentos cirúrgicos, exames, consultas e terapias diversas, com especialização no tratamento de problemas da retina, cataratas e no tratamento da miopia, hipermetropia e astigmatismo com laser.

Além desta Clínica, a CGS – Clínica Global de Saúde é também responsável pela gestão do Centro Médico de São Bartolomeu de Messines.

Comentários

pub