Universidade do Algarve dá a conhecer “Campus à Lupa”

A iniciativa “Campus à Lupa”, que decorre nos dias 2, 3 e 4 de Outubro, vai dar a conhecer os […]

A iniciativa “Campus à Lupa”, que decorre nos dias 2, 3 e 4 de Outubro, vai dar a conhecer os diversos serviços da Universidade do Algarve (UAlg), nos seus três campi. 

«Consciente da importância que a adaptação à universidade pode ter no sucesso académico dos seus alunos, a UAlg irá dar-lhes a conhecer “tudo o que precisam saber” sobre temas e dúvidas com que se poderão deparar diariamente», diz a academia.

No dia 2 de Outubro, a iniciativa realiza-se no Campus da Penha, no dia 3 no Campus de Gambelas e, por fim, no dia 4 no Campus de Portimão.

Saídas profissionais, empreendedorismo, estudar no estrangeiro, modalidades desportivas na UAlg, necessidades educativas especiais ou integrar um grupo de voluntariado, irão ser algumas das temática abordadas pelos respetivos serviços ou gabinetes.

A estas temáticas vão-se juntar outras, desde a ação social, serviço de psicologia, serviços académicos, bibliotecas, até aos serviços de informática.

O “Campus à Lupa” pretende, assim, oferecer aos alunos todas as informações, sobre todos os serviços da UAlg, esclarecendo também dúvidas que possam existir.

Para horários, informações e inscrições clique aqui.

 

Comentários

pub