MARF ganha posto de atendimento “Portugal Sou Eu”

O MARF – Mercado Abastecedor da Região de Faro vai ter um posto de atendimento “Portugal Sou eu”, com a […]

O MARF – Mercado Abastecedor da Região de Faro vai ter um posto de atendimento “Portugal Sou eu”, com a cerimónia de inauguração a decorrer esta quarta-feira, 6 de Setembro, às 18h00. 

Esta inauguração «irá permitir divulgar a iniciativa e dar apoio técnico nos procedimentos de adesão ao selo e ao estatuto “Estabelecimento Aderente” aos operadores interessados instalados no MARF», segundo a organização.

Quanto ao programa “Portugal Sou Eu” tem como objetivos principais «garantir o envolvimento de toda a sociedade civil no desígnio de aumentar a notoriedade do programa, fomentar o consumo informado e promover a dinamização e valorização da oferta com elevada incorporação nacional, como forma de aumentar a competitividade e a criação de emprego nas empresas portuguesas, em particular nas PME».

O evento comemorativo contará com a presença de Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro, de Sara Pasadas, do órgão operacional do “Portugal Sou eu”, e de Rui Paulo Figueiredo, do Conselho de Administração da MARF.

Nesta iniciativa haverá uma visita às instalações, «que pretende prestigiar os operadores que aí desenvolvem a sua atividade diária, comercializando os melhores e mais frescos produtos hortofrutícolas. Serão também visitadas as empresas dos setores de logística e de transportes presentes no MARF», diz a organização.

 

Depois, segue-se uma visita inaugural ao posto de atendimento “Portugal Sou Eu” e um momento de convívio reunindo entidades oficiais, parceiros institucionais operadores e clientes, durante o qual será servido um “Algarve de honra”.

Comentários

pub