Câmara de Albufeira homenageou ginastas campeões do Imortal DC

Os 15 atletas da secção de ginástica acrobática do Imortal Desportivo Clube que se sagraram campeões nacionais e regionais esta […]

Os 15 atletas da secção de ginástica acrobática do Imortal Desportivo Clube que se sagraram campeões nacionais e regionais esta época foram homenageados pela Câmara de Albufeira, numa cerimónia que decorreu na terça-feira, dia 11 de Julho.

Os ginastas foram acolhidos pelo presidente da Câmara de Albufeira Carlos Silva e Sousa nos Paços do Concelho e receberam uma réplica do brasão do município.

Entre os homenageados, conta-se a dupla Alicia Santos e Madalena Ferreira, que garantiram os títulos de campeãs regionais e nacionais na categoria de Infantis. Nos iniciados, foram homenageados o par misto Rodrigo Grilo e Diana Teixeira e o par feminino Rita dos Anjos Guerreiro e Emma Gomes, que foram campeões regionais, o mesmo acontecendo com as equipas formadas por Rodrigo Grilo, Diana Teixeira, Rita dos Anjos Guerreiro, Emma Gome, Carolina Guerreiro, Catarina Alves e Luisa Carvalhal.

Os atletas juvenis do Imortal também conseguiram garantir títulos regionais, nomeadamente o par feminino constituído por Carolina Mateus e Monika Johannsdóttir e o par masculino composto por Tomás Alves e Martim Martins.

«A salientar ainda as prestações do par feminino Tatiana Pereira e Matilde Mateus que angariaram o título de Campeãs Regionais na classe de Juniores. Nesta homenagem, os atletas fizeram-se acompanhar pelos seus professores e técnicos, Sónia Cândido, Isabel Rodrigues e Miguel Fonseca, e pelos dirigentes Sónia Alves, Orlanda Cunha, Margarida Neves e David Alves», segundo a Câmara de Albufeira.

O presidente da Câmara de Albufeira Carlos Silva e Sousa aproveitou a cerimónia para salientar que «Albufeira tem atletas exigentes, que atingem bons resultados como competidores», acrescentando que com o apoio que é dado ao clube, a autarquia está a investir no futuro destes ginastas,  «para que sejam felizes».

Comentários

pub