Sessão vai dar a conhecer Inova Algarve 2020 às empresas de São Brás

Uma sessão do projeto Inova Algarve 2020 realiza-se esta quarta-feira, 28 de Junho, às 10h30, no Salão Nobre da Câmara […]

Uma sessão do projeto Inova Algarve 2020 realiza-se esta quarta-feira, 28 de Junho, às 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, sendo dedicada às empresas daquele município.

O objetivo da sessão é «permitir às empresas uma avaliação do seu potencial de inovação e capacitá-las para o desenvolvimento e implementação de projetos inovadores, com vista à apresentação de candidaturas ao CRESC Algarve 2020», explica a Câmara de São Brás.

O Inova Algarve 2020 pretende «reforçar a ligação das pequenas e médias empresas da região às associações empresariais, aos municípios e aos estabelecimentos de ensino superior, no desenvolvimento de parcerias para a criação de novos bens e serviços e ao aumento da produtividade e competitividade no domínio da inovação», acrescenta a autarquia.

Esta iniciativa gratuita, organizada pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, dá, no entender daquela Câmara Municipal, «continuidade à estratégia da autarquia de fomento ao empreendedorismo e dinamização do tecido empresarial sãobrasense».

Para mais informações os participantes devem contactar o Gabinete do Empreendedor da Câmara Municipal de São Brás de Alportel através dos seguintes contactos: 289 840 000/019/212 /ou [email protected].

Se quiser consultar o programa completo da sessão clique aqui.

Comentários

pub