Centros de Empregos do Algarve ajudam Jerónimo Martins a preencher mais de 550 vagas

Os Centros de Emprego do Algarve vão ajudar a preencher as mais de 550 vagas de trabalho que a Jerónimo […]

Os Centros de Emprego do Algarve vão ajudar a preencher as mais de 550 vagas de trabalho que a Jerónimo de Sousa espera criar, durante a época alta, na região.

Um acordo entre a delegação algarvia do Instituto do Emprego e Formação Profissional e o grupo económico português prevê o envolvimento da entidade pública na procura de candidatos a ocupar os 522 postos de trabalho que a empresa irá criar nos Pingo Doce da região e os 43 que abrirão no centro logístico da Jerónimo Martins na região.

«As duas entidades acreditam que abriram a “porta” para uma estreita e maior colaboração não só ao nível da gestão de ofertas de emprego, mas também ao nível da formação e das medidas ativas de emprego, bem como de alguns programas específicos do Grupo Jerónimo Martins», revelou o IEFP.

A equipa de dirigentes do IEFP Algarve realizou esta semana uma visita de trabalho às instalações do Grupo Jerónimo Martins, Pingo Doce (Portimão) e Centro Logístico (Algoz), «de forma a operacionalizar uma plataforma de colaboração entre este organismo público e o Grupo Jerónimo Martins no Algarve».

 

Comentários

pub