Praia da Rocha recebe 1ª etapa do Circuito Regional de Surf do Sul

  A Praia de Rocha, em Portimão, vai receber 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2017, no […]

 

A Praia de Rocha, em Portimão, vai receber 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2017, no próximo fim de semana. Na prova vai estar em jogo o apuramento para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2017, nas categorias oficiais Sub-12, Sub-14, Sub-16 (Masculino e Feminino) e Sub-18 (Masculino e Feminino).

A etapa na Praia da Rocha vai ainda incluir as categorias não-oficiais Longboard e Open, sendo que, de acordo com a Câmara de Portimão, a organização está a preparar algumas surpresas que vão acontecer na praia.

As inscrições estão abertas, a atletas federados, até dia 9 de Fevereiro. Para as categorias oficiais, as inscrições devem ser feitas no site da Federação Portuguesa de Surf.

Nas categorias não-oficiais, as inscrições, que custam 20 euros, devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

A prova é organizada pelo Iate Clube Marina de Portimão / Playsurf, com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf e com o apoio institucional da Câmara Municipal de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão.

Esta etapa tem também os apoios da Ferox Surfboards, Iodo Surfwear, Rocha Surf Shop e Secret Spot Surf Shop e Fisiorider, sendo que, o Swell Algarve é media partner do evento.

 

Comentários

pub