VII Feira da Caça de Mértola recebeu mais de 15 mil visitantes

  A VII Feira da Caça de Mértola, que se realizou entre 21 e 23 de Outubro, recebeu 15 mil […]

 

feira caça mértolaA VII Feira da Caça de Mértola, que se realizou entre 21 e 23 de Outubro, recebeu 15 mil visitantes ao longo dos três dias do certame. Segundo a Câmara de Mértola este número representa um aumento de trinta por cento em relação à última edição.

Segundo a autarquia, o balanço da feira «é extramente positivo quer pelo elevado número de visitantes, quer pelo aumento de expositores e dimensão do recinto da feira».

A Câmara de Mértola diz que «além dos expositores, o recinto da Feira da Caça foi palco de muitas atividades, com destaque para a emissão em direto do programa da RTP, “Aqui Portugal” e de um showcooking com pratos de caça».

As atividades decorreram em vários locais do concelho, como a montaria, a Taça Ibérica St Huberto, os tiros aos pratos, a largada e a caça de salta. A autarquia diz que também nestes eventos paralelos houve «uma grande participação».

Este é, segundo a Câmara de Mértola «um evento âncora, que alia as questões cinegéticas, a promoção dos valores naturais e turísticos, ao mesmo tempo que impulsiona os produtores e empresários locais nas suas atividades económicas».

Comentários

pub