Gymnasium deu a conhecer a história de Olhão com muito desporto à mistura

A prática de atividade física foi aliada a uma caça ao tesouro, em Olhão, no feriado de 5 de Outubro. […]

Pedipaper Gymnasium Olhão_4A prática de atividade física foi aliada a uma caça ao tesouro, em Olhão, no feriado de 5 de Outubro. A primeira edição da «Corrida Aventura – À Procura da Forma Física Perdida», um peddy paper dinamizado pelo centro desportivo Gymnasium, mobilizou dezenas de pessoas, que foram à descoberta das histórias e lendas da cidade de Olhão, ao mesmo tempo que superavam desafios desportivos.

A este evento, juntou-se o «Cycle ao Sol Posto», em que mais de cinco dezenas de pessoas pedalaram durante 3 horas ao som do DJ James e animados pelo VJ Bobs, com a Ria Formosa como pano de fundo.

Estes eventos do ginásio com sede em Olhão (também conta com uma sucursal em Tavira) visaram «proporcionar a todos os participantes um são convívio, a prática desportiva, conhecer algumas das raízes culturais e históricas da cidade de Olhão, bem como os costumes das suas gentes», segundo o Gymnasium.

A parte do convívio foi levada a sério e, além daquele que os dois eventos desportivos já haviam proporcionado, houve espaço para um piroshow e uma festa das cores «Happy Holi».

«Esta é mais uma grande aposta ganha. É nosso objetivo realizar eventos desportivos onde possamos aliar a prática desportiva à cidade onde estamos inseridos. O apoio da autarquia, a ligação ao tecido empresarial local e a participação das dezenas de pessoas provam que a nossa aposta está a dar frutos», considerou Paula Caleça, responsável pelas áreas de Promoção, Marketing e Eventos do Gymnasium.

Quem não conseguiu estar presente nesta edição, terá outras oportunidades, já que a porta-voz do centro desportivo garante que «2017 vai ser um ano de grandes propostas, de grandes eventos, promoções e uma série de atividades e apostas para que possamos ajudar a colocar a prática do desporto numa fasquia mais alta».

 

Veja as fotos:

Fotos: Gymnasium

Comentários

pub