Campeonato Nacional de Dardos Eletrónicos disputa-se em Albufeira

O Campeonato Nacional de Dardos Eletrónicos Algarve 2016 vai disputar-se no Espaço Multiusos de Albufeira entre 4 e 6 de […]

dardosO Campeonato Nacional de Dardos Eletrónicos Algarve 2016 vai disputar-se no Espaço Multiusos de Albufeira entre 4 e 6 de Novembro.  O evento vai levar à cidade cerca de 500 participantes e mais de 60 alvos.

Segundo a Câmara de Albufeira, «os melhores jogadores individuais, em pares, e em equipas, irão disputar uma fase eliminatória seguida de várias finais em palco».

O primeiro dia, sexta-feira, está reservado para a competição de pares, deixando para o dia 5 a competição de individuais e para o dia 6 a competição de equipas. No dia 4, o evento começa às 14h00, e nos dias seguintes o Espaço Multiusos de Albufeira abre ao público às 10h00.

Na prova individual, a final vai ser disputada em seis níveis masculinos e dois femininos, com prémios monetários que vão dos 20 euros aos 500 euros. Na competição por equipas, a final joga-se em três níveis e os prémios oscilam entre os 120 euros e os 1000 euros. Os pares também vão defrontar-se em três níveis e poderão levar para casa montantes desde os 60 euros aos 500 euros.

O evento vai juntar em Albufeira 80 pares, 352 jogadores a nível individual e 48 equipas, totalizando mais de meio milhar de participantes, que irão testar a sua pontaria em 64 máquinas de dardos eletrónicos.

A iniciativa é organizada pela AND – Associação Nacional de Dardos.

 

Comentários

pub