Caminhada solidária em Albufeira quer ajudar Creche, Centro de Dia e Lar

O «Grupo Caminhadas ao Luar» vai organizar uma corrida e caminhada solidárias para ajudar a Creche, o Centro de Dia […]

Albufeira_13O «Grupo Caminhadas ao Luar» vai organizar uma corrida e caminhada solidárias para ajudar a Creche, o Centro de Dia e o Lar da Quinta da Palmeira, a realizar na próxima quarta-feira, dia 26 de Outubro, às 20h00, com saída junto ao Lar da Quinta da Palmeira, em Albufeira.

Na modalidade caminhada os participantes vão percorrer 12 quilómetros, ao passo o percurso de corrida contempla apenas oito quilómetros. Ambos os percursos são urbanos. Toda a receita do evento reverte a favor da Creche, Centro de Dia e Lar da Quinta da Palmeira.

A inscrição, que custa dois euros, dá direito a abastecimento de água, fruta e caldo verde no final. Os participantes estão, também, abrangidos por seguro desportivo, devendo apresentar-se na prova com colete e lanterna refletora.

No início das duas provas, os participantes irão, por fim, receber o kit da prova com a senha que habilita ao sorteio de 3 prémios.

Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Albufeira, Instituto Português do Desporto e Juventude e Bombeiros Voluntários.

 

O que é o «Grupo Caminhadas ao Luar»?

Caminhadas ao Luar é um grupo sem fins lucrativos ou competitivos, que todas as quartas-feiras organiza eventos de marcha e corrida no concelho de Albufeira abertos a toda a população, com participação gratuita e com o objetivo de incentivar à prática desportiva em grupo.

Comentários

pub