Pedro Delgado afinal já foi oficializado como jogador do Sporting…B

O futebolista Pedro Delgado, natural de Portimão, foi ontem oficializado como jogador do Sporting, depois de, há duas semanas, ter […]

pedro delgadoO futebolista Pedro Delgado, natural de Portimão, foi ontem oficializado como jogador do Sporting, depois de, há duas semanas, ter sido dada como certa a sua transferência para o Benfica. O atleta vai alinhar pela equipa B dos leões.

Segundo o clube da Luz, a transferência do jogador falhou devido a «exigências absurdas de última hora por parte do atleta».

Confirmado no Sporting, o contrato de Pedro Delgado é por duas temporadas com mais três de opção, ficando com uma cláusula de 45 milhões de euros, segundo informa o Sporting.

A Sporting SAD fica «detentora de 50% dos direitos económicos do atleta», acrescenta o clube leonino.

Pedro Delgado, que começou a jogar no Portimonense, regressa ao Sporting, onde cumpriu parte da formação. «Este regresso deixa-me muito contente. Quando soube do interesse, nem hesitei. Primeiro, porque sou Sportinguista e espero dar muitas alegrias aos outros Sportinguistas», disse na apresentação oficial.

Apesar de ter sido contratado para alinhar pela equipa B dos leões, Pedro Delgado confessou que vai estar «sempre a pensar em chegar à equipa principal».

Comentários

pub