Futuros Técnicos de Informação e Animação Turística promoveram festa nas Fontes de Estômbar

Os formandos do curso de Técnico de Informação e Animação Turística, promovido pelo Centro de Emprego e Formação Profissional do […]

formação técnico turismo iefpOs formandos do curso de Técnico de Informação e Animação Turística, promovido pelo Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento, organizaram um evento festivo, que teve lugar no dia 29 de julho, no parque municipal do Sítio das Fontes, em Estômbar (Lagoa).

Com esta atividade, «foi possível fomentar dinâmicas de complementaridade entre grupos, objetivando a coesão dos mesmos no sentido de atingir um resultado comum», salienta o IEFP, em nota de imprensa.

Foi também «promovido o relacionamento entre os formandos, proporcionando-lhes a possibilidade de colocarem em prática os conteúdos aprendidos nas diferentes Unidades de Formação relacionadas com atividades de animação cultural e turística».

A festa contou ainda com a participação dos formando da ação de TTAR – Técnico de Turismo Ambiental e Rural, que decorre no Pólo de Formação de Lagos.

«Tratou-se de uma importante iniciativa que incrementou a visibilidade das ações formativas desenvolvidas pelo IEFP e promoveu o convívio entre os vários agentes envolvidos nos percursos formativos, de uma forma saudável e dinâmica», conclui a nota do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

formação técnico turismo iefp 2

Comentários

pub