Três jovens detidos esta madrugada em Faro logo depois de roubo com violência

Três jovens suspeitos de terem roubado, com violência, um outro jovem, numa rua da Baixa de Faro, foram esta madrugada […]

PSP_2Três jovens suspeitos de terem roubado, com violência, um outro jovem, numa rua da Baixa de Faro, foram esta madrugada detidos pela PSP, pouco tempo depois do assalto.

A vítima apresentou queixa na PSP, cujos elementos da Investigação Criminal se puseram de imediato em campo e «com a descrição dos suspeitos, intercetaram três jovens com as características indicadas, numa rua perto do local onde se tinha verificado o crime».

A vítima, de 22 anos, sofreu ferimentos ligeiros no braço e na mão esquerda, mas não foi necessário receber tratamento hospitalar.

A PSP recuperou o boné, que foi devolvido ao jovem assaltado, embora a polícia não tenha ainda apurado «qual o destino do telefone, que já não se encontrava com os suspeitos».

A PSP apela aos que «infelizmente forem vítimas de um crime, que o denunciem rapidamente, pois é assim mais provável localizar os autores dos delitos».

A Polícia explica ainda que «é também muito útil que as vítimas retenham os seguintes elementos dos autores dos crimes: cor da pele, altura, cor do cabelo, características físicas particulares, idade aproximada, idioma que falavam e outras particularidades que ajudem a polícia a identificar os suspeitos».

Comentários

pub