Teresa Salgueiro apresenta novo trabalho no Auditório Municipal de Olhão

Teresa Salgueiro vai subir ao palco do Auditório Municipal de Olhão, no sábado, 18 de Junho, às 21h30, para apresentar o […]

2016-amo-2016-017-Teresa-Salgueiro-hiTeresa Salgueiro vai subir ao palco do Auditório Municipal de Olhão, no sábado, 18 de Junho, às 21h30, para apresentar o seu mais recente trabalho, “O Horizonte”.

Teresa Salgueiro, que se tornou conhecida do público enquanto voz do grupo Madredeus, onde permaneceu ao longo de 20 anos, gravou em 2011 o seu primeiro álbum a solo, O Mistério, onde assumiu a produção, direção musical e letras.

«Com este trabalho, a cantora prosseguiu a sua ininterrupta viagem à volta do Mundo, tocando nas mais importantes salas para um público que já reconhece os dotes vocais da soprano», explica a Câmara de Olhão.

Segundo a autarquia, «este ano é marcado pela sua segunda produção enquanto autora. O Horizonte serve de base para um espetáculo ao vivo que reúne todas as facetas desta singular artista».

Desde a interpretação de arranjos originais para temas da tradição portuguesa, à inclusão de temas do seu primeiro disco de autor, não esquecendo a homenagem ao seu antigo grupo Madredeus, Teresa Salgueiro «desenha neste espetáculo um roteiro através de um “elaborado, delicado e profundo tecido de emoções”», conclui o município olhanense.

Comentários

pub