Miss e Mister Escola Secundária de Silves foram “coroados” no castelo

O Castelo de Silves recebeu no dia 11 de Junho o concurso “Miss e Mister Escola Secundária de Silves 2016”. […]

miss e mr ess 2016O Castelo de Silves recebeu no dia 11 de Junho o concurso “Miss e Mister Escola Secundária de Silves 2016”. Os eleitos como Miss e Mister ESS foram Demi Goede e João Mealha, que também venceu a prova de talentos.

A Câmara de Silves revela que «este espetáculo, que conta já com vários anos de realização, teve como tema central a cultura “underground” (o submundo) e decorreu, pela segunda vez consecutiva no espaço do Castelo de Silves, contando com a participação de aproximadamente 400 espetadores, divididos entre a comunidade escolar e o público em geral».

«Os participantes envolveram-se em vários desfiles e provas de talento, mostrando a sua criatividade em diversas vertentes como a música, dança, desporto e representação», acrescenta a autarquia.

Este ano, a Associação de Estudantes da ESS conseguiu legalizar-se e já pode receber, para além do apoio logístico da autarquia, apoio financeiro ao abrigo do PAAJU.

O concurso Miss e Mister Escola Secundária de Sives foi organizado pela Associação de Estudantes da ESS e teve o apoio da Câmara de Silves.

Comentários

pub