GNR de Silves detém dois por tráfico de droga e apreende 3,8 quilos de haxixe

A GNR de Silves deteve dois homens esta quinta-feira, em Armação de Pêra, depois de ter descoberto quase quatro quilos […]

GNR Faro - Apreensão 2A GNR de Silves deteve dois homens esta quinta-feira, em Armação de Pêra, depois de ter descoberto quase quatro quilos de haxixe na sua posse. A operação levada a cabo ontem, durante a qual foram realizadas cinco buscas, três delas a residências, foi o culminar de um inquérito do DIAP de Silves.

Durante as buscas, os militares descobriam 3,8 quilos de haxixe, quantidade que se estima que desse para 7600 doses individuais, tendo também apreendido «uma balança de precisão, uma soqueira, um aerossol de defesa, um taco de basebol, cinco armas brancas, 11 telemóveis, três computadores portáteis, uma câmara de vídeo, uma televisão LCD, três anéis e um par de brincos em ouro, 386 euros» e artigos associados ao tráfico de droga.

A operação contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Faro e do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Unidade de Intervenção. Os detidos estão a ser presentes a tribunal para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Comentários

pub