Fotogaleria: Portimonense perde com Vinhais e falha subida à 1ª Divisão de Futsal

O Portimonense bem tentou, mas não conseguiu garantir a subida à 1ª Divisão de Futsal, no último jogo do campeonato. […]

Foto Nélson Inácio
Foto Nélson Inácio

O Portimonense bem tentou, mas não conseguiu garantir a subida à 1ª Divisão de Futsal, no último jogo do campeonato. Os algarvios receberam o líder Vinhais em Portimão, conseguiram colocar-se à frente do jogo por três vezes, mas, no final, foram os visitantes que garantiram uma vitória por 4-3.

Num jogo decisivo, o Portimonense entrou melhor e colocou-se em vantagem, por intermédio de Lino Gerónimo. O Vinhais conseguiu empatar por Sabry, que determinou que o jogo fosse para o intervalo empatado. Na segunda metade, os algarvios foram novamente para a frente e fizeram o 2-1, por João Duarte, mas os visitantes não deixavam a equipa de Portimão descolar e voltaram a equilibrar o resultado por Tobias.

João Duarte bisou e colocou o Portimonense a vencer, novamente, mas o Vinhais havia, não só de empatar, mas de consumar a reviravolta, com golos de Ricardo e Paiva.

Os adeptos da casa, que marcaram presença em grande número no jogo, acabaram por ver escapar a promoção, no último jogo, pela segunda vez esta época, ainda que em modalidades diferentes.

 

Veja as fotos da partida:

Comentários

pub