Morangos são o tema do último Mercado de Querença antes do Verão

Os morangos são o tema e a presença confirmada no último Mercado de Querença antes do Verão, marcado para o […]

mercado de querença morangosOs morangos são o tema e a presença confirmada no último Mercado de Querença antes do Verão, marcado para o próximo domingo, dia 29 de Maio.

«De sabor e aroma agradável, os morangos são uma tentação. Ao natural, no recheio ou na cobertura de um bolo, triturados num sumo fresco ou transformados em compota ou doce para o seu pequeno-almoço…eles são o fruto de eleição. E os morangos mais doces são os de Querença! Não acredita?! Venha provar este domingo no Mercado de Querença, entre as 10h00 e as 13h00», desafia a organização.

Mais de 20 bancas vão estar presentes, incluindo as já habituais mostras de artesanato local, produção agrícola e doçaria.

A partir de Outubro, esta iniciativa voltará a realizar-se, mas num formato diferente e com várias novidades. É esse o desejo da equipa que organiza este evento desde 2011.

O Mercado de Querença nasceu da iniciativa “Projecto Querença” e é promovido em parceria com a União de Freguesia de Querença, Tor e Benafim e o Município de Loulé.

Comentários

pub