“Faro Requalifica” estrada entre Falfosa e Santa Bárbara de Nexe

A estrada EM520, que liga Falfosa a Santa Bárbara de Nexe, vai ser repavimentada no âmbito do programa “Faro Requalifica”. […]

SANTA_BARBARAA estrada EM520, que liga Falfosa a Santa Bárbara de Nexe, vai ser repavimentada no âmbito do programa “Faro Requalifica”. O contrato de execução da obra foi assinado ontem e prevê a repavimentação e nivelamento do troço, o arranjo das bermas e a implementação de sinalização horizontal e vertical.

Segundo a Câmara de Faro, o objetivo da obra é «melhorar as condições de segurança e conforto da ligação naquela via, a qual não recebia qualquer melhoramento há mais de dez anos».

A empreitada, que a autarquia diz que é «uma das mais significativas do programa», foi adjudicada à “Candeias & Silva Lda.” por cerca de 120 mil euros mais IVA.

A intervenção, cujo investimento é na totalidade da câmara municipal, «vem dar resposta a reivindicações antigas da população da freguesia de Santa Bárbara de Nexe, melhorando o acesso às diversas localidades da freguesia».

Comentários

pub