Amoreiras-Gare recebe encontro de Cante Alentejano

A aldeia de Amoreiras-Gare vai receber, no próximo dia 12 de março, às 16h00, um Encontro de Cante Alentejano. A […]

Cante alentejanoA aldeia de Amoreiras-Gare vai receber, no próximo dia 12 de março, às 16h00, um Encontro de Cante Alentejano. A iniciativa assinala o 18.º aniversário do Grupo Coral Vozes Femininas e o 11.º aniversário do Grupo Musical Amoreirense. Haverá um desfile pelas ruas da aldeia e atuação no Centro Social.

A Câmara de Odemira explica que «tal como em anos anteriores, os dois grupos promovem uma tarde de Cante Alentejano, convidando vários grupos corais e musicais para se juntar à festa».

Para este ano, foram convidados o Grupo Coral Feminino Paz e Unidade de Alcáçovas, o Grupo Coral da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes, o Grupo Coral Vozes de Casével, o Grupo Coral Vozes do Campo Branco em Cascais, o Grupo Musical e Instrumental do Pinhal Novo e o Grupo Instrumental Os Açordas.

A iniciativa é organizada pela Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare (ADA) e pelo Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare (GDRA), que contam com o apoio do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras.

 

Comentários

pub