FNAC promove fim-de-semana dedicado a Star Wars em todo o país

“A força” chega às lojas da FNAC este fim-de-semana, dias 12 e 13 de Dezembro, de norte a sul do […]

star wars“A força” chega às lojas da FNAC este fim-de-semana, dias 12 e 13 de Dezembro, de norte a sul do país, em dois dias inteiramente dedicados à estreia do filme mais aguardado de toda a Galáxia — Star Wars: O Despertar da Força.

Com uma seleção de centenas de produtos exclusivos alegóricos à saga (tecnologia, filmes, gaming, música, brinquedos, livros, papelaria e merchandising), a FNAC preparou também um programa com animação, passatempos e muitas surpresas, que vão marcar a contagem decrescente para a estreia do filme que vai mobilizar milhões de fãs em todo o Universo.

A legião de fãs portugueses de Star Wars, dos 0 aos 100 anos, está convidada pela FNAC a personificar a sua personagem favorita. Os clientes FNAC que aceitarem este duelo de fãs são depois desafiados a participar num passatempo fotográfico, no qual se habilitam a prémios exclusivos da FNAC/ Star Wars.

Para tal bastará tirar uma fotografia inusitada junto de um produto Star Wars à venda na loja, submetendo-a a concurso no Instagram FNAC, e identificando-a com a hashtag #passatempoFnacStarWars.

As fotografias serão avaliadas pelo júri FNAC e o vencedor deste passatempo vai levar para casa um computador portátil HP Pavilion 15-an001np, edição especial Star Wars, e o segundo classificado tem como prémio a saga completa dos filmes Star Wars, edição Darth Vader, em Blu-Ray. A melhor máscara de criança será premiada com um brinquedo Star Wars à escolha do espaço FNAC Kids.

Comentários

pub