Festival Solrir traz «16 dos maiores humoristas nacionais» a Albufeira

Albufeira vai acolher «16  dos maiores humoristas nacionais» nos dez espetáculos que compõem o programa do Festival Solrir, que o […]

ApresSolRir034Albufeira vai acolher «16  dos maiores humoristas nacionais» nos dez espetáculos que compõem o programa do Festival Solrir, que o Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, de 1 a 4 de janeiro.

Aldo Lima, Diogo Faro, Herman José, Nilton, Pedro Sousa, Pedro Durão, Miguel Neves, Joel Rodrigues, Hugo Rosa e Eduardo Madeira são os nomes já confirmados e que prometem «quatro noites de humor, todas diferentes e hilariantes», segundo a Câmara de Albufeira. Esta será a 10ª edição do evento, daí a aposta neste «cartaz de luxo».

Todos os dias, haverá espetáculos a partir das 21h30. No primeiro dia do ano, 1 de Janeiro, sobem ao palco Pedro Sousa, Pedro Durão, Diogo Faro e Aldo Lima. A 2 de Janeiro, será a vez de Miguel Neves, Joel Rodrigues e Nilton colocar o públcio a rir. Hugo Rosa e Herman José sobem ao palco no dia 3 e no último dia, 4 de Janeiro, Eduardo Madeira convida as “Just Girls”, Mariana Sim-Sim, Soraia Carrega, Vanny Guerra, Maria Lázaro, Beatriz Peixoto e Joana Machado para «um espetáculo de stand-up no feminino, que promete ser muito especial e inusitado», que fechará o programa.

«Considerado o maior festival de humor do País, o Solrir realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais», segundo a Câmara de Albufeira, que destacou que, na última edição, mais de 6 mil pessoas assistiram ao Solrir.

Os bilhetes para os diferentes espetáculos já estão à venda e vem em diferentes modalidades. O bilhete para maiores de 6 anos, para apenas um espetáculo, custa 10 euros, com as famílias a poder adquirir quatro ingressos por 35 euros. Pelo mesmo preço, qualquer pessoa pode adquirir um bilhete para os quatro dias. Estudantes e maiores de 65 anos pagam 9 euros por dia.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, ou nas lojas Fnac, Worten, Media Markt, El Corte Inglés e no local, nos dias de espetáculo, a partir das 15 horas.

O Solrir é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o município de Albufeira, e conta com o patrocínio da Caixa Agrícola e Nau Hotels & Resorts e o apoio do Turismo do Algarve, Apal e Adega do Cantor.

Comentários

pub