Olhão: Árvore que caiu devido ao temporal destruiu viatura estacionada

A queda de uma árvore no Bairro da Cavalinha, em Olhão, que «destruiu totalmente uma viatura e causou estragos ligeiros […]

Carro destruido em Olhão_Temporal 1 Nov 2015_2A queda de uma árvore no Bairro da Cavalinha, em Olhão, que «destruiu totalmente uma viatura e causou estragos ligeiros noutro carro», foi a situação mais grave registada neste concelho, no domingo, dia em que a região foi assolada por um temporal.

Ambas as viaturas estavam estacionadas, quando foram atingidas.

Carro destruido em Olhão_Temporal 1 Nov 2015_1Segundo o coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil de Olhão Luís Gomes, os bombeiros foram chamados a intervir em 11 situações, nesse dia, entre os quais um salvamento marítimo, mas não houve registo de qualquer vítima. Ao todo, estiveram envolvidos nestas operações 30 bombeiros, apoiados por 11 veículos.

Num balanço feito pelo SMPC olhanense, a pedido do Sul Informação, constam 11 ocorrências, 5 das quais quedas de árvores, a que se juntam duas inundações, a queda de uma estrutura, duas operações de limpeza de vias e um salvamento aquático.

Todas estas situações aconteceram «no perímetro urbano da cidade de Olhão, não havendo registo de ocorrências na restante parte do Concelho».

 

 

 

Comentários

pub