Comédia «A Secreta Obscenidade de Cada Dia» sobe ao palco do Auditório de Olhão

A comédia «A Secreta Obscenidade de Cada Dia» vai juntar os atores Gonçalo Diniz e João Ricardo no palco do […]

A Secreta Obscenidade De Cada Dia_ComédiaA comédia «A Secreta Obscenidade de Cada Dia» vai juntar os atores Gonçalo Diniz e João Ricardo no palco do Auditório Municipal de Olhão, no sábado, dia 14 de Novembro, às 21h30.

A peça, escrita por Marco Antonio de La Parra, fala «da vida e dos segredos de dois homens, que, por acaso (ou não) se conhecem naquele dia, num banco de jardim, em frente a um conceituado colégio feminino», segundo a Câmara de Olhão.

«O espetáculo coloca frente a frente duas poderosas correntes do pensamento moderno: o marxismo e a psicanálise. Karl Marx e Sigmund Freud defrontam-se, digladiam-se, divertem-se, expondo medos e fantasias», acrescenta a autarquia.

Este é um «espetáculo dinâmico e leve, que obriga o espetador a perguntar-se constantemente qual será o rumo da história».

«O jogo cómico exibe lados aparentemente opostos da mesma realidade, empurrando-os para o espetador de uma forma vertiginosa. O raciocínio começa quando o público sai do teatro», concluiu a Câmara de Olhão.

Comentários

pub