António Mendonça é o mandatário distrital da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República

António Mendonça será o mandatário distrital no Algarve da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República, anunciou a sua […]

António Mendonça e Edgar Silva
António Mendonça e Edgar Silva

António Mendonça será o mandatário distrital no Algarve da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República, anunciou a sua Comissão Promotora.

António Manuel Dias Mendonça é engenheiro eletrotécnico, aposentado, ex-consultor da PT Comunicações, tem 67 anos de idade, é casado, natural de São Brás de Alportel e reside há bastantes anos em Faro

É presidente da Mesa da Assembleia Geral da Cooppofa, da Mesa da Assembleia Geral do Futebol Clube de S. Luís e da Direção Zona Sul do Clube Portugal Telecom.

Membro da Direção da Organização Regional do Algarve do Partido Comunista Português, foi candidato em todas as eleições autárquicas realizadas após o 25 de Abril de 1974.

Foi membro da Assembleia Municipal de São Brás de Alportel e vereador nos municípios de São Brás de Alportel e Faro. É atualmente vereador da CDU na Câmara Municipal de Faro.

Enquanto mandatário regional no Algarve da candidatura de Edgar Silva, António Mendonça assumirá, além do conjunto de preceitos formais inerentes ao processo eleitoral, uma intervenção nos próximos meses de promoção e divulgação dos valores e objetivos da candidatura de Edgar Silva.

Segundo a Comissão Promotora deste candidato apoiado pelo PCP, trata-se de «uma candidatura vinculada aos valores de Abril, que assume com clareza o combate às injustiças sociais, a promoção do desenvolvimento económico e da produção nacional, a defesa da soberania e independência nacionais, o respeito e o cumprimento da Constituição da República Portuguesa».

Comentários

pub