AHRESP esclarece sobre apoios aos empresários da Restauração e Hotelaria afetados pelas cheias de Albufeira

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) promove na quinta-feira, dia 19, uma sessão de esclarecimento em […]

Cheias Albufeira (50)A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) promove na quinta-feira, dia 19, uma sessão de esclarecimento em Albufeira, sobre os apoios aos empresários da Restauração e Hotelaria afetados pela intempérie.

A sessão vai decorrer no Auditório da Câmara Municipal Albufeira, a partir das 15h30, e será aberta pelos presidentes da AHRESP e da autarquia, Mário Pereira Gonçalves e Carlos Silva e Sousa, respetivamente.

De seguida, irá falar Mário Carretas, da Passmúsica, sobre Direitos Conexos, Rui Pina, do Banco BIC, sobre Financiamentos para o setor, e ainda Luís Coito, do Turismo de Portugal, sobre a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta. Segue-se um período de atendimento personalizado.

As inscrições para participar nesta sessão de esclarecimento da AHRESP devem ser feitas através do telefone 213527060, do email [email protected] ou clicando aqui neste link.

Entretanto, ontem, os deputados do PS eleitos pelo Algarve sondaram o IAPMEI e o Turismo de Portugal, em duas cartas distintas, sobre a possibilidade de serem criadas linhas de apoio específicas, direcionadas aos empresários de Albufeira afetados pela intempérie do dia 1 de Novembro, ao abrigo de programas já existentes.

Comentários

pub