Tavira acolhe Meia Maratona Liberty Seguros em Novembro

Tavira vai acolher a Meia Maratona Liberty Seguros no dia 15 de Novembro, uma iniciativa da Casa do Benfica local […]

taviraTavira vai acolher a Meia Maratona Liberty Seguros no dia 15 de Novembro, uma iniciativa da Casa do Benfica local que contempla uma corrida de 21 quilómetros e uma mini-maratona, com 10 quilómetros.

A partida está agendada para as 10 horas, da Praceta das Bernardas, na zona da Atalaia, em Tavira e o percurso termina na Praça da República. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online.

Quem se inscrever até ao dia 10 de Novembro, paga um valor de inscrição de 12 euros. Para inscrições entre 11 e 15 de Novembro, o valor sobe para 15 euros. Quem quiser participar na mini-maratona, terá de desembolsar 10 euros.

Os quatro primeiros classificados da tabela geral, tanto na competição de homens como na de mulheres, vão receber prémios em dinheiro, os mais elevados de 400 euros (1º classificado masculino) e de 300 euros (1º classificado feminino).

No escalão masculino, os prémios do 2º ao 4º lugar são, respetivamente , de 200, 100 e 50 euros. No escalão feminino, o 2º, 3º e 4º classificados receberão 150, 80 e 40 euros, respetivamente.

Para quem não aprecie a prática de atletismo, mas queira participar nesta festa, há um programa paralelo que contempla atividades diversas. Às 11 horas, será promovida uma aula de dança zumba e hip-hop. Às 13 horas há um torneio de sueca (inscrições na Casa do Benfica de Tavira.

Comentários

pub