Raid BTT Serra de Monchique decide campeão regional de Maratonas

O Raid BTT Serra de Monchique, marcado para domingo, 25 de outubro, vai decidir o campeão regional de Maratonas daquela […]

Raid BTT Serra de MonchiqueO Raid BTT Serra de Monchique, marcado para domingo, 25 de outubro, vai decidir o campeão regional de Maratonas daquela vertente do ciclismo.

A prova, que é uma organização do Clube BTT Monchique, inclui três percursos, com 39, 55 e 74 quilómetros, com passagens por Portela de Vento, Foz do Carvalhoso, Chilrão, Cruz do Passil, Marmelete e Fóia, que, segundo a organização, levarão os participantes a «enfrentar as dificuldades da serra e de um autêntico carrossel, pois ora estão a subir, ora estão numa descida alucinante».

A concentração dos atletas e partida, marcada para as 9h30, terá lugar no Heliporto Municipal, enquanto a chegada, prevista para as 11h00, será na antiga serração, em São Sebastião.

A prova está integrada no calendário da Delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) e conta para o Campeonato Regional de Maratonas.

Comentários

pub