Loulé acolhe novo Fitness Challenge em Novembro

Proporcionar momentos de diversão, ao mesmo tempo que promove a atividade física, é o grande objetivo de mais uma edição […]

Fitness_Challenge_IIIProporcionar momentos de diversão, ao mesmo tempo que promove a atividade física, é o grande objetivo de mais uma edição do Loulé Fitness Challenge, nos dias 14 e 15 de Novembro, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

Além de TRX (treino suspenso), uma modalidade em que foi batido um recorde de participantes na última edição deste evento e onde se pretende continuar a quebrara barreiras, haverá algumas novidades, nomeadamente aulas de Piloxing, Burlesque, Ritmos Africanos e Elásticos Extreme +8.

Também haverá uma oferta dirigida aos mais novos, nomeadamente crianças e adolescentes entre os 6 e os 14 anos, que podem participar em aulas de Hip Hop, Zumba Kids e Fit Kids, na tarde de domingo, dia 15.

No campo do TRX, serão colocados 100 aparelhos de TRX (estrutura com as correias usadas pelos praticantes desta modalidade) e realizada uma mega aula para 200 atletas.

A Câmara Municipal de Loulé, que organiza o evneto, continua a contar com a parceria dos agentes Artbody Gym, Fitness 24-7, NutriLoulé e Jivana, que têm dinamizado várias aulas nos eventos anteriores, as quais se juntam Bela Pereira, Rita Batista e Cláudio Alegre. A terapeuta Olga Maria e a Nutriloulé são os outros parceiros do evento.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no site de Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015, até dia 12 de Novembro. No mesmo site, podem ser encontradas informações mais detalhadas sobre o evento.

Comentários

pub