Portugal luta contra a China na Dynamite Fight Night em Albufeira

O Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, em Albufeira recebe no dia 10 de Outubro um evento de desportos de […]

cartaz DFNO Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, em Albufeira recebe no dia 10 de Outubro um evento de desportos de combate – o Dynamite Fight Night. Nas disciplina de Kickboxing e K1, a Seleção Portuguesa e a Seleção Chinesa defrontam-se às 19h00.

Segundo a Câmara de Albufeira, a seleção portuguesa «é composta pelos melhores lutadores da atualidade em Portugal, todos eles medalhados em provas internacionais, com Títulos Europeus e Mundiais no seu currículo. Marina Zueva, João Silva Chapas, Ricardo Fernandes, Rui Briceno, Hélder Victor, Fábio Teixeira, Adelino Boa Morte, João Gonçalves, Diogo Neves e Pedro Kol são os dez atletas que vão enfrentar a seleção chinesa».

A pesagem dos atletas acontece no dia 9 de Outubro, no Largo Eng.o Duarte Pacheco, às 18h00. Segundo a autarquia albufeirense, «este acontecimento não deixa de ser menos importante que o evento principal, já que é o dia em que os atletas se cruzarão pela primeira vez, frente a frente, e terão de conseguir o peso limite para cada categoria. A Pesagem do DFN 29 será aberta ao público, e terá transmissão televisiva na Sport TV no mesmo dia».

O evento vai ser transmitido em diferido na Sport TV, em Portugal, e no canal Chinês Henan Tv. Os bilhetes podem ser adquiridos através da página de facebook www.facebook.com/dfnportugal ou no site www.dfn.pt.

Segundo a organização, esta é a primeira vez na história dos Desportos de Combate que a seleção portuguesa defronta a China e promete «um espetáculo único com combates épicos». O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.

Comentários

pub