Mais de 70 crianças usufruíram de «Férias Divertidas» em São Brás de Alportel

Mais de 70 crianças usufruíram das atividades de ocupação de tempos livres, durante as férias de Verão, proporcionadas pela Câmara […]

Férias Divertidas em São Brás de AlportelMais de 70 crianças usufruíram das atividades de ocupação de tempos livres, durante as férias de Verão, proporcionadas pela Câmara de São Brás de Alportel.

Entre os dias 13 de Julho e 28 de Agosto, o programa municipal «Férias Divertidas» animou crianças dos 5 aos 11 anos com «muita brincadeira, convívio e novas aprendizagens».

Ateliês de leitura e de gastronomia, expressão plástica e dramática, jogos tradicionais, idas às Piscinas Municipais e passeios de caráter cultural, foram algumas das atividades propostas.

A Escola Básica do município EB1 n.º2 foi o palco central do programa de atividades e onde teve lugar, no dia 28 de agosto, uma mini festa de encerramento, durante a qual os participantes de palmo e meio e os educadores tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo com o registo dos momentos mais marcantes e animados destas férias.

No âmbito deste programa de férias, o município são-brasense promoveu também mais uma edição das Férias Desportivas, de 22 de junho a 17 de julho, «uma iniciativa que atrai cada vez mais crianças e jovens para semanas repletas de energia, que permitem experimentar as mais diversas atividades desportivas».

Aqui, as crianças sãobrasenses puderam desfrutar de matraquilhos humanos, atividades de aventura como rappel ou slide, aulas de surf e de outros desportos aquáticos, entre outras práticas desportivas.

Comentários

pub