Tony Carreira levou 25 mil pessoas à primeira noite de Festival da Sardinha

  O Festival da Sardinha atraiu ontem, no seu primeiro dia, cerca de 25 mil pessoas à zona ribeirinha de […]

 

ESPETACULO_FESTIVAL SARDINHA@MUNICIPIO PORTIMAO6O Festival da Sardinha atraiu ontem, no seu primeiro dia, cerca de 25 mil pessoas à zona ribeirinha de Portimão. O concerto de Tony Carreira/Festa Continente foi um dos chamarizes para aquela que a Câmara de Portimão diz ser «uma das maiores enchentes de sempre».

Os dados de afluência foram confirmados, segundo a autarquia, pela PSP.

«O característico aroma da sardinha assada que se fez sentir junto à Antiga Lota nos pontos de venda da sardinha no pão e nos restaurantes aderentes fez prova que a boa sardinha come-se em Portimão, e foram milhares os visitantes que puderam deliciar-se na zona ribeirinha», acrescenta a Câmara Municipal.

Esta noite sobe ao palco do festival a banda Volume2dois. Amanhã é dia de Tiago Bettencourt, no sábado atua Diogo Piçarra e, no dia 16 de agosto, António Zambujo é o artista escolhido para animar os amantes de sardinha.

O Festival da Sardinha decorre até domingo na zona ribeirinha de Portimão e «é um dos principais cartões-de-visita do município e homenageia as raízes da sociedade local, ligada intimamente à pesca e à indústria conserveira».

Comentários

pub