Atletas do GD Alcoutim e do KCC Arade arrecadaram quatro medalhas nos Nacionais de Velocidade em canoagem

Atletas de clubes algarvios conseguiram quatro lugares no pódio no Nacional de Velocidade de iniciados, infantis e cadetes, a última […]

GD Alcoutim Nacional de Velocidade 2015Atletas de clubes algarvios conseguiram quatro lugares no pódio no Nacional de Velocidade de iniciados, infantis e cadetes, a última prova da época do Campeonato Nacional de Regatas em Linha, em canoagem, disputada no fim-de-semana em Montemor o Novo.

O Grupo Desportivo de Alcoutim destacou-se, arrecadando três pódios e garantindo a quarta posição na geral, por equipas, mas o KCC Arade também garantiu um terceiro lugar, numa das finais, e a presença em diversas finais.

De entre os resultados conseguidos pelos atletas alcoutenejos, destaque para a prata arrecadada por Bruno Ramos, João Melo, André Madeira e Ricardo Martins, em K4 cadetes. Pedro Lourenço, em K1 infantil, e Luís Simão e André Madeira, em C2 cadetes, trouxeram medalhas de bronze para Alcoutim.

Também Tomás dos Santos, do Kayak Clube Castores do Arade, conseguiu garantir uma medalha de bronze, neste caso em K1 cadetes.

Comentários

pub