Centro de Tavira volta a ter estacionamento pago a partir de segunda-feira

O estacionamento tarifado no centro da cidade de Tavira vai ser retomado na próxima segunda-feira, anunciou a Câmara de Tavira. […]

Estacionamento Tarifado Centro Tavira
Clicar para ampliar

O estacionamento tarifado no centro da cidade de Tavira vai ser retomado na próxima segunda-feira, anunciou a Câmara de Tavira.

O sistema de parquímetros tavirense era explorado, desde 2000, por uma empresa concessionária, mas, «devido a incumprimento da mesma, a autarquia avançou com a rescisão do contrato».

Agora a exploração dos parquímetros é efetuada pela autarquia, sendo que a fiscalização é da responsabilidade da Polícia de Segurança Pública.

A zona afetada abrange as seguintes ruas: Rua Jacques Pessoa; Largo do Trem; Largo da Caracolinha; Rua Borda d’ Água de Aguiar; Praça Dr. António Padinha; Rua Almirante Cândido dos Reis (a partir da Travessa da Fonte até ao Jardim da Alagoa); Rua do Cais; Praceta Eduardo Félix Franco; Rua Dr. Augusto Carlos Palma; Rua Dr. Silvestre Falcão; Beco da Alfeição; Praceta Teixeira Gomes; Rua da Liberdade; Rua D. Marcelino Franco; Rua 1.º de Maio; e Rua Dr. José Pires Padinha.

Comentários

pub